quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Divas, homenagem....(Demi Lovato, Taylor Swift,Miley Cyrus, Katy Perry, e Selena Gomez)

                                                       minhas Divãs!


Bom, esta postação é para homenagear estas cinco pessoas, que nos fazem querer cantar, imitar, estas pessoas que são ótimo exemplos, que nos fazem felizes, não sei como falar com elas, é meio impossível, mais em nome de todos publico em meu blog, isto para que se um dia, alguém  vai saber como todos nos as amamos!


Estas três fazem, até a gente fazer birra, para nossos pais assinarem a tv, pra passar Disney...ou pagar shows mega caros......y love todas elas! (fala sério, elas são demais)




Eba! Entrou mais uma, a linda cantora, Taylor Sweft, Ela não é uma coisinha mto fofinha, e mto cara de gente boa!



Huuum...Nem eu sabia da parceria delas...parecem bem amigas...Meu sonho é conhecer a Katy, sou fanzerrima dela!





Essa foi minha homenagem......Opa!!!Nossa homenagem!


Nos á amamos..Forever!

Um comentário:

  1. NOSSA LAAUANE VC SABE FALA MESMO NUM BLOG E TABEM ADORO ELAS SÃO GRANDES INSPIRAÇÕES PRA MIM,Parabéns seu blog e muito bomm continue assim

    ResponderExcluir