segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Um pouquinho de música.....

Bom, para começar, vamos lá..... O que te lembra isto?

Oh, If I Catch You


Ainda não lembraram? Quem sabe a tradução ajude: 

Ai, Se Eu Te Pego


A nova música está em segundo lugar no top letras, por isso, trouxe o clipe para vocês...é só conferir!




Voltando, para o assunto música, e top letras, vamos conversar sobre isso? :)

 Top letras:  





        






em segundo lugar: Oh, if i cath you




em terceiro lugar: rolling in the deep


 em quarto lugar: set fire to the rain




 em quinto lugar: aí se eu te pego


Como super vencedora do top, tem um sessão de fotos e gifs da Adele, livre para quem quiser usar!








terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Miley Cyrus aparece de novo visu!!!

Miley Cyrus

O que vocês acharam do novo visual, dela? Eu prefiro o outro,  questão de opinião!!

Gifs, de famosos, e Gifs de gatinhos de estimação! (podem pegar..mais comente!)

                                                                     Fofinhos, gatos



Gifs de famosos, que amamos!










Versão completa, da música da Taylor Swift feat: Paula Fernandes

A música Long Live, de Taylor Swift, foi feita em dueto com Paula Fernandes...=D
Escute no nosso Blog, exclusivamente esta música emocionante, com o nosso toque brasileiro, que é sucesso, total!!! (O dueto faz parte do CD bônus da “Speak Now World Tour Live” que foi lançado no dia 10 deste mês aqui no Brasil..)






segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

As celebridades mais ricas de Hollywood...Confira!

Bom, hoje vocês iram conferir as 10 celebridades mais ricas de Hollywood....O resultado é bem surpreendente!

em décimo lugar...Meryl Streep, ela chegou a render 10 milhões em 2009,  já fez grandes sucessos, como mamma-mia e o diabo veste Prada.

em nono lugar.........Sandra Bullock! A princesinha, sobe e desce neste ranking, por seus variados papéis e seus variados desempenhos!

 em oitavo lugar.......Cameron Diaz, ela caiu bastante no ranking, afinal no filme com Tom Cruise ``encontro explosivo´´ o filme rendeu cerca de: 260 milhões de dólares.

e em sétimo lugar...Katherine Heigl, a nova queridinha de filmes românticos, também, caiu no ranking, em seu ultimo filme faturou 106 milhões de dólares contra um orçamento de 40 milhões.

e em sexto lugar;...Kristen Stewart, na saga crepúsculo, chegou a arrecadar cerca de vinte milhões.

e em quinto lugar...Julia Roberts, ela ficou 20 milhões mais rica, por a arrecadação no filme: comer, rezar, amar!

e em quarto lugar... Reese Witherspoon: Apesar do prejuízo de 70 milhões de dólares do filme Como você sabe (How do you know), Reese Witherspoon também ficou 28 milhões de dólares mais rica no ano passado. Em março, ela se casou com o agente Jim Toth - os votos tiveram duração de 20 minutos.

 em terceiro lugar.....Jennifer Aniston: A ex-estrela de Friends Jennifer Aniston fechou o seu balanço em maio de 2011 com 28 milhões de dólares a mais na conta. Seu último longa, Esposa de Mentirinha (Just Go With It) estrelado com Adam Sandler rendeu 212 milhões de dólares.
em segundo lugar....Sarah Jessica Parker: Ela ficou 30 milhões de dólares mais rica. Parte desse dinheiro ainda vem da franquia Sex and the City. O segundo filme da série teve faturamento de 290 milhões de dólares no ano passado. A atriz também assinou uma coleção da marca Halston e lançou uma linha de fragrâncias – que rendeu 18 milhões de dólares em 2010.

em primeeeeeiro lugar... Angelina Jolie: de maio de 2010 a maio de 2011, a estrela de Salt e O Turista recebeu 30 milhões de dólares. In the Land of Blood and Honey, escrito e dirigido por Angelina, deve chegar aos cinemas no final deste ano!





Homenagem, a Bruno Mars e Selena Gomez.. (chegando ao Brasil)

Muitas vezes as pessoas costumam perguntar a nós, fãs, porque nos importamos tanto com nossos ídolos, se eles nem sabem porque existimos....! Minha resposta sempre é a mesma: Mais eu sei que eles eles existem! Afinal, entre milhões de fãs, eu seria lisonjeada? (não seria justo) Mal posso esperar para o festival do qual o Bruno Mars, vai participar será logo amanhã, mal sabe ele como será bem recebido por o Brasil que o ama, eu não irei (minha irmã pensou em me levar, mais o horário que ela trabalha, atrapalharia...) mais, ouvirei pela rádio Disney, que vai transmitir o show!!!!


Toda garota é perfeita...Tolos são os Homens que não perceberam isso! (Bruno Mars)




Por falar em show, aqui no Brasil, quem também, virá a Selena Gomez aqui, em fevereiro, quando olhei os ingressos, já estavam esgotados...:( 
Mais tudo bem, ela sabe que será muito amada, por os milhares de fãs, que estarão lá, e que nós á amamos!!! 4ever!




Novo cabelo da Katy Perry....(de novo)


Novamente a nossa diva, mudou seu cabelo...pensei que ela ia ficar naquele Loiro/Pink, mais claro, que ela ama surpreender (no bom sentido) seus queridos e amados fãs, confira abaixo as mudança de cabelo da Katy Perry...



 
     



domingo, 22 de janeiro de 2012

Dakota Fanning, e lembranças de famosos,,,,



O novo cabelo da Srta: Fanning, o que vocês acharam? Pink e loiro... Bom, na minha opinião preferia ele apenas loiro...questionem nos comentários!


         



Bom, como a Dakota cresceu, baseado nisso comecei a relembrar como os famosos do momento eram antigamente, realmente diferentes mais com aqueles mesmos rostinhos encantadores, confira nas fotos abaixo



     

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

separação da Katy Perry e Do Russel.....

É isso mesmo, depois de um ano e pouco de casados, aquele romance todo simplesmente desapareceu!
Katy Perry e seu ex não passaram o natal juntos, foram tiradas fotos no natal deles, que estavam em lugares diferentes e sem aliança de casamento!!! Muito triste, eles devem estar arrasados! Que tudo de certo para Katy, e para ele tb!